Na noite desta sexta-feira (06), em participação no programa Analisador Político, por telefone, na rádio Cidade (FM-87.9), o Presidente Estadual do AVANTE, afirma que o partido irá brigar diretamente por pelo menos um vaga de Deputado Federal, e a prioridade é Apodi e a região Oeste, através da Pre-Candidatura do Vereador Gilvan Alves. 

O advogado Dr. Fábio Holanda, disse que agora que assumiu a presidência do AVANTE, no Estado do RN, irá realizar uma interiorização do partido, fazendo com que a legenda possa ganhar força no interior do Estado e, para que o próprio interior possa ter representação e voz para que a região possa canalizar investimentos federais. 

O primeiro local para a realização da convenção do partido será Apodi, dado a importância e a força do vereador Gilvan Alves. 

"Apodi é muito abençoado pela natureza, com isso, falta apenas investimentos Federais para o progresso. Assim, com a pré-candidatura de Gilvan Alves - esse investimento poderá chegar e alavancar Apodi e região, gerando emprego, segurança e progresso.", destaca Fábio Holanda. 

Dessa forma, pelas palavras do Presidente Estadual do AVANTE, Apodi e a região oeste tem grandes chances de fazer um Deputado Federal em 2018, o atual vereador Gilvan Alves.

1 Comentários

  1. Eu não ia votar em Deputado mas nas próximas eleições,Mas se esse cidadão apodiense for candidato,Mesmo não gostando muito das suas idéias e do seu jeito,Terá o meu voto para Deputado. Só voto se for Apodiense.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem