Neste último sábado, o Diretório Municipal do AVANTE, reuniu sua militância do Distrito de Melancias, em uma reunião bastante produtiva e propositiva. 

Reunidos na calçada da casa do Sr. Evilásio e a Sra. Salomé, os filiados, novos membros, simpatizantes e convidados, puderam debater alguns pontos importantes na vivência política municipal, deste o pleito passado, a pouco mais de um ano. 

Estiveram presentes os vereadores da base política do AVANTE, Júnior Carlos-PSB; Paulo de Telécio-PSD; Genivan Varela-PCdoB; Sendo justificado a falta dos vereadores Chico de Marinete, Soneth e Charton Rêgo, que estavam em outros eventos fora da cidade. 

O vereador Bebe Gama, no uso da palavra, falou um pouco sobre sua produção Legislativa nesse ano, sempre enfatizando a luta em prol dos agricultores e agriculturas de Apodi. Porém, enfaticamente, ele atribuiu a falta de investimentos federais em solo Apodiense. 

"Sabe por que o hospital de Apodi pode fechar? Porque não temos um Deputado. Sabe o que falta na Maternidade, no saneamento, nas estradas,  na infraestrutura de nossa cidade? Emendas federais. Pois é. Nos falta um Deputado Federal.", Destacou o vereador Bebe. 

E ele ainda completou apontado para o colega vereador Gilvan Alves. "Mas em breve, Apodi e região irá conhecer o progresso".

No uso da palavra, o Presidente do partido, Jailson Ferreira, agradeceu a receptividade e o grande número de novas filiações. Ele ainda lançou o nome do vereador Gilvan Alves como pré-candidato a Deputado Federal pelo partido.

"Me surpreendi com o número de pessoas aqui hoje. Pensávamos que seria algo mais simples, com apenas uns 20 amigos. Mas já que estamos aqui, agradeço a todos, e aproveito, e lanço a pré-candidatura do Vereador Gilvan Alves pelo AVANTE". destacou o presidente do Partido, Jailson Ferreira.

O ponto alto da noite, foi quando o Vereador Gilvan Alves, líder da bancada do AVANTE, foi fazer uso da palavra na noite, sendo fortemente aplaudido por todos os presentes. 

Durante seu discurso, Gilvan explanou um pouco sobre suas atividades parlamentares e parabenizou o novo presidente, Jailson Ferreira, por ter aceitado o desafio, e que o desafio maior é conduzir o partido no pleito de 2018.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem