O Presidente da Câmara de Apodi Genivan Varela vem apresentando uma gestão de compromisso com o povo e zelo com dinheiro público, desta vez o edil restaurou e padronizou o veículo oficial da câmara de vereadores, não necessitando alugar veículo.

"Quando assumi a cadeira de presidente da Câmara Municipal de Apodi entendi que estava me comprometendo com o povo em zelar pelos recursos públicos, otimizar e modernizar a instituição e sobre tudo ser transparente", destacou Genivan.

"Passo a passo estamos percorrendo as etapas, desde a informatização do sistema de votação à reforma dos 13 gabinetes. Essa semana foi a vez de restaurar e padronizar o veículo oficial da câmara, estando pronto para servir a casa de maneira responsável e com transparência", concluiu o vereador.

O blog parabeniza o presidente que ao invés de alugar veículos para beneficiar correligionários, preferiu estruturar o veículo já existente, seria interessante o prefeito municipal seguir o exemplo e não mais locar veículo para uso próprio e sim, utilizar o veículo já existente adquirido pela gestão passada. 

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem