O Vereador Gilvan Alves (AVANTE) esteve no último domingo (08/10) participando da reunião mensal da Associação do Sítio Caboclo II, na ocasião foram apresentadas algumas dificuldade enfrentadas por aqueles moradores.

"Esta reunião foi muito produtiva e importante para tomarmos conhecimento, bem como, divulgarmos a força da luta do povo através de suas Associação Comunitárias"Disse Gilvan Alves.

No sítio Caboclo II, através de um projeto do Governo do Estado, dentro do programa Governo Cidadão, a água esta chegado na torneira de cada munícipe que ali mora. Um luta da comunidade, que de maneira ordenada e organizada, lutaram e puderam ser contemplada com esse projeto.

Diferentemente da comunidade "xará" Caboclo I, que recentemente foi furado um poço, que por falta de conhecimento técnico, não teve vazão e a problemática com a falta de abastecimento de água, continuará assombrando os moradores daquela região.

"Temos dito: a hora de solucionarmos essas problemáticas estruturais de nosso município é agora! Haja vista o considerável acréscimo na arrecadação de royalties. Porém, tem que ter competência e conhecimento técnico para fazer um serviço de ótima qualidade para o nosso povo", concluiu Gilvan.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem