Ao se levantar para fazer uso da fala em tribuna, pode-se ouvir o burburinho da população presente a sessão desta quinta feira, realizada na Comunidade do Góis, Zona Rural de Apodi-RN.

O Vereador da Política com Seriedade foi simplesmente fantástico em sua fala. “Obrigado Charton Rêgo por nos representar tão bem, nos mostrar a verdade e levar a nossa voz”, disse dona Maria Beônia, moradora da Comunidade. 

O Edil respondeu com maestria e respaldado a todo tempo com documentação em mãos, a todos os questionamentos antes reivindicados por representantes das Comunidades e Assentamentos circunvizinhos. 

“as reivindicações da população não são atendidas como deveriam, porque a gestão que aí está gasta mal e irresponsavelmente”, disparou o Vereador no início de sua fala. 

“O progresso está limitado ao nosso hino”, continuou, apresentando diversos documentos e questionando Secretários e o Prefeito, presentes na sessão. “Para quê que serve um subcoordenador de assuntos de Cemitério?”, questionou se dirigindo ao público presente disponibilizando cópias das respostas a seus requerimentos para a população. 

“O dinheiro das obras estruturantes está nas contratações exageradas de mão de obra, está nos contratos de carros, nas festas e muito mais, como uma cidade dessa prosperará se os recursos continuarem a ser gerenciados desta forma”. Neste momento o Vereador apresentou planilha com frota de veículos locados, inclusive o carro do Gabinete do Prefeito que hoje rende aos cofres públicos, cerca de 5 mil reais. 

O povo ia a loucura literalmente, com os esclarecimentos prestados pelo Vereador que ao final de sua fala, foi aplaudido insistentemente. Charton Rêgo está em seu primeiro mandato, e a cada sessão tem ganhado o carinho dos que não votaram com ele, e ao mesmo tempo, dando aos seus eleitores a certeza de que não votaram em vão.

1 Comentários

  1. Só uma observação, o Góis ainda não é distrito rsrs. Quem sabe futuramente. O Góis ainda se encontra na categoria de "comunidade rural" .

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem