O Júnior Carlos (PSB) participou do grande expediente na última quinta  (17/08) e usou sua fala para tratar de alguns pontos importantes, dentre eles questionou sobre o apoio do município a grupos que fazem trabalhos voltados para o lado social, em especial, os que trabalham com crianças e jovens, citando o "Rancho Alegre" que faz um belíssimo trabalho com adolescentes o ano inteiro e que precisam sempre de apoio. 

"A prefeitura deve arcar com a maior parte desse investimento, tendo em vista que esses grupos fazem um trabalho que é de responsabilidade do município", explanou Júnior Carlos.

Em seguida, o parlamentar fez a defesa de uma indicação sua que seria votada e aprovada na sequência, que trata de propor ao município, que em virtude da abundância de recursos que estão entrando nos cofres, que se possa arcar com o valor integral do transporte universitário de Apodi. 

Júnior Carlos foi procurado durante a semana por vários universitários para que fosse apresentado um projeto de lei que obrigue a Prefeitura de Apodi a arcar integralmente com os custos dos ônibus, no entanto, o vereador explicou que a autonomia de projetos que podem ser elaborados pelo legislativo, não pode gerar despesa ao executivo, portanto, o caminho era apresentar a ideia e cobrar dele, o prefeito.

Com o dinheiro dos royalties que vem entrando mensalmente nos cofres da prefeitura, dariam facilmente para a prefeitura custear com a totalidade das despesas, porém o chefe do executivo não se preocupa com os universitários.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem