O Vereador da Política com Seriedade Charton Rêgo, vai ao encontro do Deputado Estadual e Médico amigo do povão Getúlio Rêgo, e assegura mais R$100.000,00 (Cem Mil Reais) de emenda parlamentar. Esta que é a segunda emenda adquirida pelo Vereador junto ao Deputado Estadual neste ano, também será destinada ao setor de infra estrutura da Prefeitura Municipal de Apodi. 

O destino da referida emenda parlamentar sera para construção de uma praça pública na Rua Luiz Jacinto de Oliveira, em frente a escola de ensino infantil Celina Vitória. 

Charton Rêgo já comunicou por meio de indicação parlamentar o destino da emenda ao atual Prefeito Municipal Alan Silveira, que se comprometeu em entrar com um repasse no valor de R$: 60.000,00 (Sessenta Mil Reais) para conclusão da mesma. 

O Vereador ainda requereu ao Prefeito, que no projeto da mesma, conste a construção de um espaço físico que vise ser concedido ao Clube de Desbravadores Maranata de Apodi como cede para exposição de sua galeria de troféus e apoio as reuniões. 

A emenda está prevista para ser liberada para o ano de 2018, cabe agora aguardar que o poder Executivo, com a emenda em mãos, cumpra com o início e execução desta obra que trará melhoria para a cidade. 

"Com o termo de sessão oferecido aos Desbravadores, da responsabilidade em zelar o espaço, diversos projetos culturais, apresentações, e até mesmo o cultivo e distribuição de mudas, são atividades que podem ser desenvolvidas no local". Concluiu Charton Rêgo.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem