O presidente Genivan Varela usou a tribuna na sessão itinerante da quinta-feira (24) e iniciou sua fala com uma frase bastante reflexiva: "Nada como um dia após o outro". O vereador usou está frase para ilustrar seu sentimento com relação às prioridades que o governo municipal tem dado aos recursos públicos e ao enorme excedente de dinheiro que já beira os 5 milhões de reais somente de royalties que o município recebeu a mais com relação ao ano de 2016.

O vereador discorda das prioridades que o prefeito tem dado aos recursos, especialmente no tocante à festas, tendo em vista o descuido da saúde básica do município. Genivan Varela citou questões pontuais usando como exemplo a condição de Solimar Regalado, o qual estaria realizando um bingo beneficente para arrecadar recursos. 

Aparteado pelo vereador Andreazo que questionou uma cirurgia que não foi feita na gestão passada, Genivan devolveu o questionamento se o prefeito então estaria copiando o que não deu certo? Em seguida, citou coisas positivas a serem copiaras como as pontes metálica, adutoras. 

Genivan pediu para o prefeito ter o senso de prioridade que a câmara tem tido ao votar os projetos em regime de urgência. Destacando um ponto que deveria ter sido prioridade no primeiro mês do ano que é a casa de apoio aos pacientes que se deslocam de Apodi para Natal.

"Casa de apoio aos pacientes com câncer em Natal é abandonada pelo prefeito, reflexo de uma gestão sem prioridades, finalizou Genivan Varela.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem