O Deputado Estadual Carlos Augusto Maia, esteve na noite desta segunda  (31/07) mais uma vez na cidade de Apodi, Carlos este participando do Programa na rĂ¡dio Cidade (FM-87.9) debatendo uma agenda propositiva para o nosso municĂ­pio. 

"Pudemos ter um diĂ¡logo bastante proveitoso na rĂ¡dio Cidade (FM-87.9), onde o Deputado se comprometeu diante de membros da AssociaĂ§Ă£o dos Bombeiros Civis, lutar pela aprovaĂ§Ă£o da Lei Estadual que reconhecerĂ¡ a Entidade com o TĂ­tulo de Utilidade PĂºblica Estadual", disse Gilvan Alves. 

O Deputado ainda disse que um pleito nosso (destinaĂ§Ă£o de uma viatura para a PolĂ­cia Militar de Apodi) estava sendo atendido. Faltando apenas detalhes no processo licitatĂ³rio, mas em breve irĂ¡ divulgar a data da entrega.

"Ainda pudemos externar ao pĂºblico, uma outra solicitaĂ§Ă£o nosso ao Deputado Carlos Augusto Maia - que Ă© a intervenĂ§Ă£o dele junto ao Governo do Estado (RN), para que seja feito a aquisiĂ§Ă£o de uma outra viatura, desta vez, uma ambulĂ¢ncia para a AssociaĂ§Ă£o dos Bombeiros Civis de Apodi - para que a mesma possa atender com maior qualidade os munĂ­cipes Apodienses", completou Gilvan.

Carlos nĂ£o fez promessas com relaĂ§Ă£o a esta outra VRT, porĂ©m, comprometeu-se em tentar viabilizar este novo  pleito do vereador.

Post a Comment

Postagem Anterior PrĂ³xima Postagem