Na manhã de hoje (19), O Prefeito Alan Silveira, publicou no diário oficial dos municípios do Rio Grande do Norte (FEMURN) a convocação de mais 12 profissionais para atender as necessidades da Secretária de Saúde.

Entre os profissionais convocados estão: Técnico em Saúde Bucal, Técnico em enfermagem, Cirurgião Dentista, Agente de Saúde, Motoristas e Assistente de Serviços Diversos  (ASD). Todos os aprovados no processo seletivo já foram convocados e já se encontram prestando serviços, no entanto os profissionais que foram convocados hoje não foram aprovados no processo seletivo e sim "Classificados". 

Confira a lista dos convocados:


O Ministério Público de Apodi sobre representação do Dr. Victor Hugo de Freitas Leite no início do mês passado enviou uma recomendação para o prefeito de Apodi anulasse o Processo Seletivo, em razão de indícios de favorecimento pessoal e vícios no certame, porém até a presente data a prefeitura não se manifestou publicamente acerca da recomendação expedida pelo MP e tão pouco anulou o processo, pelo contrário estão contratando mais gente. 

O Prefeito de Apodi durante o pleito eleitoral efetuou como uma das promessas de campanha a realização de Concurso Público, mais pelo que vimos até hoje o mesmo não tem a intenção de realizar concurso público e sim a contratação de terceiros. Se tem dinheiro para contratar temporariamente, deve ter dinheiro para realizar concurso público e posteriormente convocar e efetivar os aprovados.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem