A motocicleta HONDA BIZ de cor cinza,placa MYS 6133 Mossoró-RN,que foi roubada e utilizada para a fuga após um crime de latrocínio na tarde de ontem (30),que vitimou o funcionário da UERN Hiroito Gonçalves Falcão na Antônio Cirilino, no Abolição II, por trás do Hotel Thermas, que chocou a população da cidade de Mossoró, no Rio Grande do Norte foi localizada na manhã de hoje (04) pela Polícia Militar.

De acordo com as informações Policiais Militares do Ronda Cidadã (RD 1901),se encontravam em patrulhamento de rotina na Rua José Melo de Souza no Conjunto Santa Helena,quando visualizaram uma motocicleta com características de abandono.

Apos consultar a placa junto ao Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM),foi constatado que o veículo teria sido levado no bárbaro crime.

Policiais Militares do Tático Operacional Rodoviário “TOR”,foram em apoio e conduziram a motocicleta para a Delegacia de Plantão.

O crime:

Três elementos chegaram a pé e renderam umas pessoas que estavam na frente da residência.
Eles entraram com as pessoas na casa e colocaram todas dentro de um banheiro.

Ainda segundo informações,Hiroito, teria saído para ver o que estava acontecendo e foi baleado com um tiro na cabeça,no momento que abriu a porta do quarto e morreu dentro de sua residência. Possivelmente o criminoso estava na sala da casa.
Após o crime os bandidos fugiram levando a motocicleta Biz que foi recuperada hoje de uma das vítimas que foi feita refém durante a ação criminosa.

Na tarde de ontem a Delegacia de Plantão ficou lotada de parentes e amigos da vítima pedindo para que seja feita justiça.
A Polícia Civil está verificando as câmeras de monitoramento da rua e espera conseguir imagens para identificar e prender os criminosos. 



Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem