Estiveram hoje (30/maio) na Federação das Câmaras Municipais do Rio Grande do Norte (Fecam-RN), os presidentes das Câmaras de Apodi e Caraúbas, participando da solenidade de posse dos novos coordenadores dos polos regionais, que irão compor junto ao presidente da FECAM, vereador Raniere Barbosa, representando cada polo regional da entidade.

Em reconhecimento ao seu trabalho, frente à casa legislativa, Genivan Varela recebeu a missão de compor a coordenação do Polo Médio-Oeste, juntamente como seu colega Josean Amorim. Além de representar os demais vereadores, cabe ao apodiense levar a discursão os desafios enfrentados pelas câmaras que englobam sua região.

“A ideia é descentralizar a participação da Fecam-RN, permitindo que a população esteja mais próxima da entidade e, principalmente, que a instituição possa colaborar de maneira efetiva na busca por melhorias para a sociedade e para a atuação dos vereadores nas suas respectivas casas legislativas”, disse Raniere Barbosa.

Genivan Varela aceitou o desafio honroso e promete colocar sua energia também nessa busca de melhorar a realidade regional, além da local. "Vamos fazer com responsabilidade essa experiência e sempre focado no que isso pode trazer de positivo para Apodi", disse Genivan.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem