Policiais Civis da Delegacia de Furtos e Roubos (DEFUR) prenderam nesta manhã de segunda feira 22 de maio em Mossoró RN, um casal que conduzia um carro tipo Voyage roubado. 

Segundo informações do Agente de Polícia Civil, Cláudio Carvalho, Francisco de Assis da Silva de 28 anos, natural de Encanto/RN e sua esposa, viajavam pela BR 405 na altura da comunidade rural de Jucurí, com destino a Dr. Severiano quando foram interceptados e abordados pela equipe da DEFUR. 

Ainda de acordo com o APC Cláudio a polícia já estava procurando o veículo, que havia sido roubado no último sábado (20) na BR 405 próximo ao sítio Três Marias entre Mossoró e Apodí. 

As vítimas, segundo a polícia foram levadas para o mato e deixadas sem roupas no local, enquanto que os criminosos levaram seus objetos, dinheiro e o veículo. As vítimas foram resgatadas pelos agentes da Defur, depois que uma das vítimas conseguiu um telefone e ligou para a polícia em Mossoró. 

Após ser preso o casal foi conduzido à Delegacia de Furtos e Roubos e apresentado ao delegado da especializada Dr. Luiz Fernando.

Na delegacia Francisco de Assis disse que comprou o carro neste domingo (21) por 8 mil reais, mas não sabia que o mesmo era roubado. 

Ele acrescentou que a pessoa que lhe vendeu o carro, disse que o veículo era de estouro e que a documentação estava legalizada, inclusive lhe passando o documento com licenciamento em dia.

O acusado disse também que consultou a situação do carro junto ao detran e que não havia nenhum impedimento contra o Voyage. 

O delegado vai analisar a situação dele para adotar as medidas na forma da lei. Francisco Diassis deverá ser autuado por crime de receptação.

Fim da Linha

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem