Cível de Apodi publicou edital para abertura de inscrições para o processo seletivo de Estagiário de Pós-Graduação Remunerado, com o oferecimento de uma vaga para estudantes de Direito. As inscrições serão realizadas pessoalmente no período de 22 de maio a 9 de junho, na recepção da sede do Fórum Desembargador Newton Pinto, localizada na Rodovia BR 405, Km 76, Portal da Chapada.

A seleção dos candidatos inscritos ocorrerá por meio de prova discursiva (elaboração de uma sentença, na área de Direito Civil), de caráter eliminatório e classificatório, além de entrevista em que se analisará exclusivamente a aptidão do candidato para a vaga, conforme as demandas da unidade e o perfil acadêmico desejado, de caráter eliminatório, examinando-se, ainda, o currículo do candidato.

A prova discursiva, terá duração de quatro horas e será realizada na data de 23 de junho, às 9h, na sala do Júri Popular do referido fórum, devendo o candidato comparecer ao local indicado com antecedência mínima de 30 minutos do início da prova.

O estagiário da pós-graduação receberá bolsa mensal de R$ 1.874,00 e, ainda, auxílio transporte, atualmente no valor de R$ 127,60. A jornada diária é de seis horas diárias e 30 horas semanais, no horário de funcionamento do TJRN, sujeito a modificação acaso o aprovado resida ou estude em outra comarca, desde que mantidas as 6 horas obrigatórias.


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem