(Produtos que "seriam" entregues na Escola)
Para consumar o ato delituoso o Estelionatário apresentava documentos falsos do FNDE (Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação). Durante a conversa com os funcionários, o homem apresentou produtos com preços acessíveis como TABLETS, NOTEBOOKS e AR-CONDICIONADOS.
“Ele me vendeu um ar-condicionado LG 12.000 btus pelo valor de r$ 1.200,00 (mil e duzentos reais) parcelados em 10x vezes no cartão ou crediário ou à vista por 700 (setecentos reais)”. Relatou uma funcionária que pediu para não ser identificada.
Segundo o que o blog apurou o interesse do Estelionatário era receber qualquer valor em dinheiro, em razão disso o referido homem fazia um grande desconto nos produtos nas compras à vista (comparado ao preço de mercado), bem como solicitava aos compradores o pagamento da primeira parcela à vista. O estelionatário ainda informou à diretora da escola que todos os professores daquela instituição “ganhariam” Tablets do FNDE (Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação) que seriam entregues no turno vespertino, em razão de ter um carro FDE nesta cidade de Apodi.
(Tablets para professores)
P.S: O blog orienta caso algum indivíduo com tentativa de ludibriar, compareça na escola no qual trabalha acione a Polícia Militar ou Civil das respectivas cidades.
Postar um comentário