O vereador Railton Diógenes (MDB) fez uso da palavra durante a sessão remota que aconteceu nesta quarta-feira (02) e durante sua fala destacou o projeto do executivo para pavimentação asfáltica de algumas ruas de Apodi.

"Trazemos essas informações para passar para população, tanto tempo esperando e graças a Deus esse projeto chega para contemplar essas ruas", falou Railton.

O parlamentar ainda sugeriu que o executivo venha a asfaltar algumas ruas no centro de Apodi que ainda faltam ser asfaltadas.

"Pedimos ao poder executivo para que se faça um estudo, para fazer esse asfalto em sua totalidade no centro da cidade", requereu o parlamentar.

Railton citou algumas das ruas que ainda faltam ser asfaltadas no centro de Apodi, como por exemplo: A rua ao lado da residência da médica Solange Noronha, dentre outras.

Finalizando sua fala Railton destacou o projeto do executivo que contemplará donos de bares e músicos com um auxílio emergencial. O projeto será enviado pela prefeitura em breve para ser passado para comissões e em seguida ir para votação.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem