Será lançado em Caraúbas-RN o Programa estadual de Microcrédito para a Agricultura Familiar – CredMais, o programa que já beneficiou várias cidades visa beneficiar as famílias que fazem parte da “Agricultura Familiar”. O programa é uma parceria entre Governo do Estado e Município e será nesta quarta-feira (02), através da plataforma Google Meet a partir das 19h.

O momento terá a presença da Deputada Isolda Dantas; secretário da Agricultura de Desenvolvimento Rural e da Agricultura Familiar Sedraf, Alexandre de Oliveira Lima e Klediógenes Nóbrega, Assistente Técnico da Sedraf (Secretaria de Estado do Desenvolvimento Rural e da Agricultura Familiar.

De acordo com o secretário de Políticas do Campo, Elionaldo Benevides os produtores da agricultura familiar do município passarão também a ter direito a uma linha de financiamento própria para incentivo à produção durante a crise econômica desse último ano em que se enfrenta a Covid-19. 

Ainda explicou o secretário que será tudo através da Agência de Fomento do RN que é a linha voltada exclusivamente para a agricultura familiar no estado.

“É uma grande satisfação está realizando esta parceria com Governo do Estado, onde estivemos diversas vezes Elionaldo e eu na capital fazendo as articulações para beneficiar a nossa agricultura familiar”, enfatizou Juninho Alves.

 

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem