A prefeitura municipal de Severiano Melo/RN, através da Secretaria de Saúde, emitiu nesta terça-feira (01), um comunicando sobre mudanças nos atendimentos nas UBSs, em razão do aumento de pessoas positivas para a Covid-19 no município.

CONFIRA O COMUNICADO

A Secretaria Municipal de Saúde informa a população que devido ao aumento dos casos confirmados de pessoa acometidas com a COVID-19 e de mortes no âmbito do Município de Severiano Melo/RN houve a necessidade de organizar novas estratégias de atendimento nas UBS com o objetivo de evitar a propagação do vírus.

Informamos ainda que as UBS estão atendendo em horário corrido das 7h às 13h, de segunda a sexta-feira para casos de urgências. Entendemos que são prioritários atendimentos dos sintomáticos respiratórios. Desta forma, orientamos aos munícipes que ao sinal de qualquer sintoma respiratório busquem as equipes do nosso território para ser avaliado pelo médico, os profissionais estão prontos para apoiar e acolher a todos.

Outra informação importante é que a vacinação continua. Estamos com duas campanhas de vacinação acontecendo ao mesmo tempo, são elas: vacinação contra influenza e contra a COVID-19. Além disso, as equipes estão realizando as vacinas de rotina. Não deixe que as vacinas do seu filho atrasem. Vacina salva!

Em relação a vacinação da covid-19 e da influenza os agentes comunitários de saúde entrarão em contato para agendar o dia e horário com seus respectivos usuários de acordo com a etapa de vacinação.

 

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem