Na manhã desta terça-feira, 11, Mossoró recebeu visita de técnicos da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos de Natal. A equipe foi recebida pelo secretário municipal de Infraestrutura, Brenno Queiroga, que apresentou projetos e ideias que estão sendo implementados para melhorar à organização dos mercados públicos de Mossoró.

No encontro, a comitiva conheceu como o munícipio vem atuando para resolução de questões que envolvem o comércio de rua e permissionários de mercados públicos. “Estamos recebendo equipe da SEMSUR de Natal num encontro onde discutimos ideias, soluções e debatemos propostas para resoluções de problemáticas. Por exemplo, aqui em Mossoró, existe um trabalho no Mercado do Vuco Vuco com a questão do mapeamento e cadastro dos comerciantes. Situações que estamos trabalhando aqui e podem servir para serem implementadas por outras secretarias”, destacou Brenno Queiroga, secretário municipal de Infraestrutura.

Na visita, os técnicos da secretaria de Serviços Urbanos da capital tiveram a oportunidade de conhecer mais sobre o trabalho que vem sendo desenvolvido pela Secretaria de Infraestrutura de Mossoró. “A partir das ideias que observamos sendo implementadas aqui, nós tivemos o desejo de conhecer de perto os projetos de Mossoró, dialogando com o secretário. Um momento importante para que a gente possa entender como funciona aqui para se for o caso adaptar a realidade de Natal. Está sendo uma visita muito proveitosa”, ponderou Carlos Falcão, chefe de fiscalização da SEMSUR/Natal.

A comitiva avaliou de forma positiva a visita. “Essa visita é muito importante para saber como Mossoró está resolvendo as questões inerentes ao ordenamento e regulamentação dos permissionários, os comerciantes. Está sendo uma conversa muito produtiva”, disse Tarcísio Gonçalves, chefe do setor de mercados da SEMSUR/Natal.

“É um momento para compartilhar ideias, apresentar soluções para os problemas, apresentando alternativas para ordenar o comércio de rua em busca do desenvolvimento de Mossoró”, finalizou Brenno Queiroga.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem