A Prefeitura Municipal de Umarizal, através da Secretaria de Assistência Social e da Habitação, em parceria com o PAA (Programa de Aquisição de Alimentos), distribuiu junto as famílias atendidas no PAIF/CRAS (Grupos de Mulheres e Gestantes), nos dias 25 e 26/03, alimentos como: polpas, banana, mamão, coentro, alface, doce, milho, dentre outros.

"Parcerias como essas, são de fundamental importância, pois além de garantir a renda dos nossos agricultores, ainda ofertam o alimento para aqueles que mais necessitam. Nossa gestão atua sempre no sentido de fazer com que os serviços cheguem de fato à nossa população", destacou o Prefeito Raimundo Pezão.

A Secretária de Assistência Social e da Habitação, Karina Queiroz, que participou da entrega nesta sexta-feira, afirmou sua satisfação em ver tantas famílias sendo contempladas com os alimentos, além de destacar os cuidados mantidos pela equipe do CRAS durante a entrega dos kits alimentares, como o uso de luvas, máscara, álcool, além da divisão por dias e horários para evitar aglomerações.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem