O Regime Próprio de Previdência Social do Município de Itaú (RPPS) alerta aos aposentados e pensionistas da Prefeitura Municipal para a necessidade de realização da “prova de vida”. O município de Itaú começou nesta segunda (22) ÀS 8h a realizar a "prova de vida" dos aposentados e pensionistas.

Aos que não realizaram a "prova de vida" no dia de hoje, poderão realizar até as 13h da próxima sexta-feira (26).

Desde a sua criação no ano de 2012, essa está sendo a 1ª "prova de vida" realizado pela RPPS do município de Itaú/RN. 

O projeto Prova de Vida se destina à atualização cadastral dos aposentados e pensionistas como forma de planejamento e controle das ações e dos serviços prestados pelo RPPS. É um procedimento administrativo, de caráter obrigatório, que deverá acontecer anualmente, com o intuito de evitar pagamentos indevidos dos benefícios.

Todo o procedimento será feito no formato digital, por meio do aplicativo PREV+ ou pelo site: prevmais.3itconsultoria.com.br, evitando assim aglomerações e propiciando mais comodidade e segurança aos beneficiários do Regime Próprio de Previdência Social de Itaú/RN.

"A solução para equilibrar o RPPS passa pela modernização, eficiência e transparência na gestão pública e isso está sendo feito", comentou o prefeito André Júnior

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem