Prefeito vistoria início das obras no Liberdade I, na manhã desta segunda-feira, 22. (Foto: Wilson Moreno/ PMM)

Os investimentos da Prefeitura de Mossoró em reformas e construções de praças públicas continuam em ritmo acelerado, contemplando os quatro cantos da cidade. Na manhã desta segunda-feira, 22, os moradores do Liberdade comemoraram o início das obras na praça do bairro.

As equipes da Secretaria de Infraestrutura, Meio Ambiente, Urbanismo e Serviços Urbanos iniciaram ainda em fevereiro as obras no local que ganhará áreas voltadas para as crianças e idosos, quadra esportiva e pista de caminhada. “Essa praça foi construída há vinte anos atrás e nunca passou por uma reforma. Diante disso, desde que iniciamos a gestão procuramos agilizar para que a obra saísse do papel. É um sonho antigo da comunidade do Liberdade, um desejo histórico que essa praça fosse reformada”, evidenciou o prefeito Allyson Bezerra.

“Aqui é bem estar, lazer e saúde para a população. Todas as praças em que estamos realizando intervenções terão áreas com brinquedos para crianças, equipamento esportivo com uma quadra, área para terceira idade, ampla pista de caminhada. Aqui iremos trabalhar também com arborização, revitalizando todas as vegetações onde houver necessidade, revitalização da parada de ônibus. Trata-se de um investimento da ordem de 250 mil reais”, detalhou Brenno Queiroga, secretário municipal de Infraestrutura.

Os moradores do bairro Liberdade I receberam com entusiasmo o início da reforma e enalteceram a importância da obra para comunidade. “É muito bom pra gente, para as crianças brincar, pois já fazia muito tempo que a gente esperava pela reforma. Nós estávamos precisando disso”, disse a moradora Celene Bezerra.

“A gente estava aguardando essa obra há muito tempo, representa melhorias para as crianças, para os adultos fazer a caminhada. Vai trazer mais segurança, porque quanto mais movimento melhor. Vai ficar tudo melhor”, celebrou Maria de Lourdes, dona de casa.

“Eu estou muito feliz. Graças a Deus agora teremos onde caminhar, um lugar para nossos filhos brincar. Eu só tenho a agradecer”, pontuou a dona de casa Cyntia Evangelista.

Antônia Gomes, moradora do bairro, também opinou sobre a reforma no equipamento público. “Graças a Deus essa reforma é a melhor coisa que aconteceu. Porque antes só recebíamos promessas e nada era feito. Agora vamos ter academia, brinquedos para as crianças. Estava na hora de fazer essa reforma”, revelou a moradora.

O Prefeito de Mossoró ainda destacou que outras praças estão passando por obras e que em breve novas serão anunciadas. “O bairro liberdade vai ganhar um grande espaço de convivência para toda comunidade. Essa é a primeira de muitas obras que vamos fazer aqui no Liberdade, beneficiando toda a região”, concluiu Allyson Bezerra.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem