A policia militar de Apodi prendeu na tarde deste sábado (20), um elemento de 20 anos, por porte ilegal de arma de fogo. A prisão foi efetuada pelo Grupo Tático Operacional - GTO e aconteceu por volta das 16:30h tarde de hoje.

Após denúncias o GTO de Apodi se dirigiu ate uma residência localizada na Rua Doutor Antônio Campos, 275, afim de verificar a identificação de pessoas desconhecidas naquele recinto.

Ao chegar ao local foi a policia encontrou um casal, onde o homem se apresentou bastante nervoso com a chega da PM.  

A polícia indagou o individuo de onde ele era, e o que estaria fazendo na cidade de Apodi, tendo ele respondido que seria morador do município de Areia Branca, no entanto natural de Mossoró, 20 anos de idade, desempregado.


Durante a abordagem a PM encontrou com o acusado 02 revólveres calibre 38, ambos municiados. 

O acusado que não teve o nome informado afirmou ainda que está residindo no município de Apodi à cerca de 01 mês nesta. Sobre a origem das arma, o elemento informou que anda armado pelo fato de possuir muitos inimigos onde morava, tendo inclusive sofrido um tiro no pé, em um atentado há 4 meses atrás.

Após a constatação do fato, o elemento recebeu foi de prisão e foi encaminhado até a delegacia de plantão na cidade de Mossoró, onde foi autuado em flagrante delito.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem