(Prefeito empossado Flávio Morais)

Em sessão solene que aconteceu agora a pouco na câmara municipal, Flávio Morais foi empossado como novo prefeito do município de de Rodolfo Fernandes/RN. A posse do novo prefeito aconteceu após o pedido de renuncia do cargo de Lilito Monteiro, que aconteceu na manhã desta quinta-feira (04).

Flávio de Tico como é carinhosamente conhecido no município foi eleito vice-prefeito nas eleições do dia 15 de novembro de 2020, compondo a chapa com o então prefeito Lilito Monteiro.

O novo prefeito já vinha assumindo o cargo de prefeito interino, haja vista Lilito Monteiro havia se afastado do cargo no dia 13 de janeiro de 2021. Flávio já vinha desenvolvendo em Rodolfo Fernandes um trabalho de qualidade a frente do executivo, inclusive ganhando elogios da população Rodolfense.


Em sua fala Flávio agradeceu o apoio dos familiares, amigos, população e a câmara municipal de Rodolfo Fernandes pela parceria nesses quase 2 meses que esteve a frente do executivo interinamente.

"Quero continuar essa parceria com o legislativo, tenho certeza que continuaremos de mãos dadas para o melhor de nossa cidade de Rodolfo Fernandes. Como já foi falado aqui não tem bandeira, a bandeira hoje não é verde, não é azul e não é vermelha, a bandeira é Rodolfo Fernandes", falou o prefeito empossado Flávio Morais.

"Quero dizer que continuarei trabalhando por Rodolfo Fernandes como trabalhei esses 59 dias, com toda minhas forças, com toda minha alma, me dedicarei ao máximo, contando com o apoio de todos", disse Flávio Morais.

Dando continuidade a sua fala, Flávio de Tico agradeceu ao ex. prefeito Lilito Monteiro: "Tenho certeza que Lilito Continuará ajudando ao povo de Rodolfo Fernandes, conheço Lilito, e aqueles que ele sempre ajudou com alguma coisa, tenho certeza que ele vai continuar de portas abertas para ajudar essas pessoas".

Emocionado no final de sua fala, o prefeito empossado lembrou do seu pai que faleceu recentemente.

"Seguirei o exemplo do meu pai, seguirei com ele no coração, obrigado Pai!", concluiu sua fala muito emocionado Flávio Morais.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem