AeC em MossorĂ³ - Foto: Wilson Moreno (Secom-PMM)

A empresa de telemarketing AeC vai abrir 350 novos empregos em MossorĂ³ ainda este ano. O processo seletivo para preenchimento das vagas serĂ¡ aberto e as inscrições poderĂ£o ser feitas em parceria com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento EconĂ´mico, Trabalho e Turismo. Os trabalhadores serĂ£o contratados em abril.

A novidade foi apresentada em reuniĂ£o remota nesta terça-feira (23), ao prefeito de MossorĂ³, Allyson Bezerra e ao secretĂ¡rio municipal de Desenvolvimento EconĂ´mico, Franklin Filgueira.

Guilherme Noronha, acionista da empresa, afirma que “MossorĂ³ tem hoje uma geraĂ§Ă£o de profissionais que podem trabalhar em qualquer empresa do mundo. Hoje a empresa vai crescer muito em MossorĂ³, porque agora o nosso prĂ©dio nĂ£o Ă© mais nosso limite”.

O prefeito Allyson Bezerra destacou a importĂ¢ncia da empresa no municĂ­pio, bem como dos investimentos. “Agradeço em nome do nosso povo mossoroense, o investimento, atenĂ§Ă£o e vontade da empresa AeC de investir em MossorĂ³. Essa geraĂ§Ă£o de emprego e oportunidade em um momento tĂ£o difĂ­cil que vivemos, sĂ£o 350 empregos gerados no momento mais crĂ­tico da pandemia, pessoas que vĂ£o trabalhar home office, estĂ£o sendo treinados para isso, e vĂ£o ter os benefĂ­cios de trabalhar na sua residĂªncia e estar em contato com o Brasil. É que MossorĂ³ representa. Uma cidade que estĂ¡ a frente da sua Ă©poca e a gente fica bastante satisfeito de contar com a AeC em MossorĂ³”, afirmou o chefe do executivo mossoroense”, declarou Allyson.


Prefeito Allyson em reuniĂ£o remota com diretoria da AeC nesta terça (23) – Foto: ValĂ©ria Persali (Secom/PMM)

A AeC conta atualmente com pouco mais de 2.100 funcionĂ¡rios em MossorĂ³. O nĂºmero serĂ¡ ampliado com a contataĂ§Ă£o de mais 350 homens e mulheres nos prĂ³ximos meses. O processo de contrataĂ§Ă£o deve ser feito online, bem como o treinamento de capacitaĂ§Ă£o.

O secretĂ¡rio, Franklin Filgueira, informou ainda que firmou mais parcerias com a empresa para desenvolvimento dos programas Jovem CidadĂ£o e Requalifica.

“Nessa oportunidade a gente ajustou a formalizaĂ§Ă£o de parcerias entre a Prefeitura e a AeC para a gente desenvolver atividades dentro da GerĂªncia de CiĂªncia, Tecnologia e InovaĂ§Ă£o, da Secretaria de Desenvolvimento EconĂ´mico, Trabalho e Turismo, e tambĂ©m uma parceria com a GerĂªncia de Empregabilidade. Com isso, vamos inserir tanto o programa Jovem CidadĂ£o, que tem a finalidade de promover o primeiro emprego para os jovens e tambĂ©m o Requalifica, que tem por finalidade atualizar e requalificar as pessoas adultas para o ambiente de trabalho. Esses dois programas estĂ£o acordo com as linhas da empresa e a empresa vai fazer parte desses programas com a Prefeitura”, explicou o secretĂ¡rio.

A Prefeitura de MossorĂ³ divulgarĂ¡ nos prĂ³ximos dias como os interessados podem enviar os currĂ­culos para participaĂ§Ă£o do processo seletivo da AeC.

Participaram da reuniĂ£o o prefeito Allyson Bezerra; o secretĂ¡rio municipal de Desenvolvimento EconĂ´mico, Trabalho e Turismo, Franklin Filgueira; Guilherme Noronha, Acionista da AeC; FlĂ¡via Tomagni, Diretora JurĂ­dica da AeC; Laila Costa, Diretora Marketing e ComunicaĂ§Ă£o da AeC; e Nelsinho Santos, Diretor Institucional da AeC.

Post a Comment

Postagem Anterior PrĂ³xima Postagem