O prefeito do município de Itaú, André Júnior (PP), comparecerá nesta sexta-feira (19), ao plenário da Câmara Municipal, com o objetivo de proceder a tradicional leitura da Mensagem Anual correspondente ao exercício de 2021. A leitura da Mensagem Anual representa o ponto de partida das atividades ordinárias do ano na esfera do Parlamento municipal itauense.

A sessão ordinária inaugural da Câmara está programada para as 17h, horário regimental do Legislativo assuense. Na explanação que fará aos vereadores e ao público presente, o chefe do Executivo municipal apresentará um balanço retrospectivo no qual elencará as principais ações administrativas que serão executadas neste ano, além de destacar os planejamentos, investimentos e realizações do governo para o ano de 2021.

O ato em razão da pandemia do novo coronavírus, será restrito aos vereadores e convidados, além da imprensa local. A população de Itaú poderá acompanhar a transmissão ao vivo através de live no perfil oficial da prefeitura municipal de Itaú no Instragam, bem como nas redes sociais da câmara municipal de Itaú.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem