(Foto: Senador Styvenson e prefeito de Itaú Dr. André Júnior)

O prefeito do município de Itaú/RN, Dr. André Júnior (PP) encontra-se desde o inicio da semana cumprindo agenda administrativa na cidade de Brasília/DF. Na oportunidade o chefe do executivo itauense está visitando os gabinetes dos deputados federais e senadores do RN, com intuito de pleitear recursos para o município.

(Foto: Prefeito André Júnior ao lado do deputado Beto Rosado)

No dia de Ontem, terça-feira (23), o prefeito André esteve no gabinete do deputado federal Beto Rosado, com intuito de viabilizar emendas e recursos para o desenvolvimento do município de Itaú. Beto Rosado faz parte da mesma sigla partidária de Dr. André Júnior e já é um parceiro do executivo itauense.

(Foto: André Júnior em reunião com a senadora Zenaide Maia)

Nesta quarta-feira (24) o prefeito de Itaú se reuniu com a senadora potiguar Zenaide Maia, onde pleiteou emendas para o município. Do gabinete da Senadora Dr. André levará na bagagem boas notícias para Itaú, pois através de sua luta conseguiu recursos para saúde básica do município.

Dando continuidade a luta por verbas e recursos, o prefeito André Júnior ainda na no dia de hoje esteve reunido com o senador Styvenson, no qual viabilizou uma emenda no valor de R$ 150 mil reais. A emenda será utilizada para reformada de uma das UBS do município de Itaú/RN.

"Estou em Brasília em busca da liberação de recursos que nós conseguimos viabilizar e já tratando de assuntos para novas emendas e novos investimentos. Já posso adiantar que retornarei para Itaú com boas notícias, várias obras importantes chegarão em breve para o município de Itaú", destacou o prefeito André Júnior.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem