(Droga aprendida pela polícia militar de Apodi

A policia militar de Apodi prendeu na tarde deste sábado (27) dois elementos sobre acusação de tráfico de drogas. Os presos em flagrantes delitos foram dois apodienses conhecidos por Raimundo Neto e Mateus Djhow, segundo informação dos policiais, ambos ligado ao tráfico de drogas e velhos conhecidos da policia local.

(Acusados chegando na delegacia de plantão em Mossoró)

Uma equipe da rádio patrulha de Apodi, composta pelos sargentos Xavier, Deusivan, Túlio e Soldado Uchôa, prenderam em flagrante delito os dois elementos em posse de uma grande quantidade de maconha. 
A abordagem e prisão aconteceu por volta das 16:30, nas margens do riacho do Umari, zona rural do município de Apodi.

(Local da apreensão da droga)

Segundo a policia a operação faz parte de um trabalho de levantamento feito pela polícia de Apodi, onde já vinha investigando os elementos a algum tempo. Com os os acusados foram encontrados mais de 5,5 quilos de maconha, além de 2 pés de maconha que estavam sendo cultivados no local. 

A policia militar informou que Raimundo Neto já cumpriu cadeia e que hoje se encontrava fazendo uso de tornozeleira eletrônica. 

Com a comprovação do ilícito os dois acusados foram conduzidos até a delegacia de Plantão de Mossoró, onde se encontra-se nesse momento sendo feitos os procedimentos legais pelo delegado de plantão.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem