(Foto: Reprodução)

A cidade de Caraúbas recebe nesta quinta-feira 04, o reforço de oito novos policiais militares para atuar no patrulhamento ostensivo e repressivo.

Os novos militares são recém convocados em concurso e se juntam ao contingente da Rádio Patrulha e do Grupo Tático Operacional (GTO), no combate a criminalidade e bem estar da população.

Com apoio total da Prefeitura de Caraúbas, a Polícia Militar tem buscado mecanismos para que a força de segurança, comandada pelo capitão Costa e Silva, amplie ainda mais o combate a criminalidade.

O prefeito Juninho Alves tem apoiado as forças de segurança e isso tem rendido bons resultados. A criminalidade teve uma redução acentuada e a resposta aos crimes tem sido rápida também.

“Os novos policiais vêm para reforçar ainda mais o contingente, que tem à frente o Capitão Costa e Silva e contam com nosso total apoio e incentivo. Atualmente já temos as viaturas da Rádio Patrulha e do GTO, que tem reduzido os assaltos e a criminalidade no município. A PM tem feito um grande trabalho e a população se sente mais segura. Somos muito gratos por isso”, disse o prefeito Juninho Alves

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem