O vereador Charton Rêgo (MDB) fez uso da tribuna durante o grande expediente da sessão que aconteceu na manhã desta quinta-feira (11) na câmara municipal de Apodi. O vereador fez uma retrospectiva do seu mandato e falou sobre alguns projeto do ADRA no município de Apodi.

Charton iniciou sua fala comemorando a permanência do mandato do deputado federal Beto Rosado. Ressaltando as inúmeras emendas federais enviadas pelo deputado para Apodi e região oeste.

Dando continuidade a sua fala, o parlamentar trouxe para plenária assuntos relevantes dos projetos realizados pelo ADRA em Apodi, citando o projeto gol de esperança que foi lançado essa semana no assentamento paraíso, um projeto voltado para as mulheres.

"Estamos apoiando o projeto gol de esperança, destinando recursos no valor de R$ 15 mil reais, para o projeto, fazendo uma reforma da quadra da comunidade, que atende comunidades circunvizinhas como laje do meio, baixa do tubarão e outras. Esses recursos proporcionará, além da reforma da quadra, também a instalação de telas e aquisição de materiais poliesportivos, e em breve estaremos realizando o 1º torneio de futsal feminino na região", falou Charton Rêgo.

O edil falou sobre o projeto karatê esperança, que atende 12 crianças em vulnerabilidade socioeconômica. Falou ainda sobre o Projeto musicando, onde  crianças tem a oportunidade da pratica do canto oral e que agora terão a oportunidade de começar a praticar a instrumentalização.

O vereador relatou que destinou uma emenda de R$ 10 mil reais para reforma da praça do museu do distrito de Soledade. Uma luta do vereador e do seu mandato será no investimento e melhorias da urbanização da praça do distrito do Soledade.

"Estamos recebendo com recursos do nosso mandato, 12 máquinas de costurar para levar os cursos de corte e costura para mulheres do distrito de Soledade" falou Charton Rêgo.

O parlamentar finalizou sua fala informando que em breve muitos novos projetos da ADRA estarão chegando para o distrito de Soledade e para as demais comunidades rurais de Apodi.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem