Na manhã de ontem, sábado (30), o presidente da câmara de vereadores de Apodi, Junior Souza, acompanhado dos vereadores Filipe e Ângelo de Dagmar, estiveram presentes na reunião da UVERN na cidade de Tibau/RN. A entidade tem sido relevante prestando um serviço de qualidade ao parlamento municipal do Rio Grande do Norte, no exercício do mandato.


O evento que teve como objetivo lançar a chapa para escolher a nova diretoria da entidade, reuniu cerca de 50 vereadores de 30 cidades do RN. Os vereadores associados presente ao evento, decidiram lançar a candidatura da vereadora Larissa Rosado na chapa para presidente.


O vereador Junior Souza, fez uso da palavra na ocasião, e se comprometeu em organizar a participação de Apodi na associação dos vereadores do RN. Enfatizando ainda a importância da união de todos para o crescimento da UVERN no Estado.

A eleição para escolher a nova diretoria está previsto para o final de fevereiro do ano em curso, e os associados trabalham para que a chapa seja única.

ASCOM da CMA

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem