A polícia militar de Apodi prendeu na manhã desta segunda-feira (18), duas mulheres sobre acusação de ter furtado um comércio local na madruga de hoje. As acusadas e presas em flagrantes delitos foram Paula Larissa Pereira da Silva conhecida por "Larissa de Xaréu" e Marusca.

A rádio patrulha composta pelos sargentos Xavier e Túlio e o cabo Alyson, foi acionada para atender uma ocorrência de um furto que havia acontecido na madrugada desta segunda-feira, por volta da 04h da madrugada.

Os policiais se dirigiram até o local do crime e ao verificar as câmeras de monitoramento reconheceram como sendo a autora a jovem Paula Larissa Pereira da Silva, 20 anos.

Paula Larissa "Larissa de Xaréu" é uma velha conhecida da polícia local, já tendo cometido diversos outros furtos no município de Apodi, inclusive a poucas semana atrás a mesma foi flagranteada e presa sobre acusação de furto.

(Dinheiro e câmeras apreendidos)

Com a identificação da autora do crime, os policiais realizaram diligências e conseguiram prender a acusada Paula Larissa, que após se indagada confessou a autoria do crime e entregou a pessoa de Marusca como sendo sua parceira na ação criminosa.

A policia também conseguiu localizar Marusca e efetuar sua prisão. Com as acusadas foram apreendido R$ 8.291,00 (oito mil duzentos e noventa e um reais), além de duas câmeras de monitoramento que também havia sido furtadas do comércio furtado.

As acusadas foram conduzidas e apresentadas  na delegacia de Apodi, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante pelo delegado Dr. Paulo Nilo. As duas permanecerão a disposição da justiça.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem