O vereador Andreazo Alves fez uso da tribuna na sessão desta quinta-feira (19), na câmara municipal de Apodi. O parlamentar aproveitou a oportunidade para agradecer o votos recebidos para ser reeleito, e fez cobranças pela falta de médicos no hospital de Apodi.

"Quero agradecer a cada popular, cada filha, cada filho de Apodi que nos receberam durante essa caminhada, fizemos uma campanha limpa, com pés no chão, e graças a Deus o povo apodiense me colocou mais uma vez na câmara municipal para defender os seus desejos e as sua necessidades. Então povo apodiense, das quatros regiões, o que eu tenho para dizer, e o meu muito obrigado pela expressiva votação que vocês me deram", agradeceu o vereador reeleito Andreazo Alves.

O parlamentar ainda apresentou um requerimento cobrando informações ao diretor do Hospital Regional Hélio Morais Marinho pela falta de médicos. No requerimento Andreazo solicita que o Direto do hospital de Apodi dê explicações na câmara pela ausências de médicos.

"Estive no hospital regional Hélio Morais Marinho e esperei mais de duas horas e não tinha médico de plantão. Quero saber do diretor se realmente tem algum plantão descoberto, ou se tinha algum médico ganhando dinheiro da nossa população", cobrou o parlamentar.

"Se é hospital de urgência e emergência, não é para faltar médicos por nenhum momento. Espero que o diretor do hospital venha nos dizer o que tá acontecendo no Hospital Regional Hélio Morais Marinho, para que nossa população seja atendida dignamente", finalizou Andreazo Alves.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem