Nesta terça-feira (24), o prefeito eleito Lilito Monteiro (MDB) deu início aos preparativos de transição do governo atual para o próximo, que será chefiado por ele a partir de 1º de janeiro de 2021. 

O prefeito eleito esteve visitando secretarias do município de Rodolfo Fernandes e dialogando com os funcionários. Lilito aproveitou a oportunidade para se informar no que diz respeito ao orçamento para o ano que vem, obras em andamento, contratos de prestação de serviços, além de informações relativas ao funcionalismo público municipal.


A Transição transição não será problema para o prefeito eleito Lilito Monteiro, haja vista que o mesmo dará prosseguimento ao grande trabalho já desenvolvido pelo atual prefeito Wilson Filho (MDB). No entanto o prefeito eleito que se manter presente na transição para ter acesso e o conhecimento de dados e informações sobre o funcionamento e a situação financeira da gestão municipal de 2016 a 2020.


"Dando continuidade as atividades de transição, estou visitando os órgãos e secretarias que compõe a estrutura da nossa cidade para ver as condições e conversar com os servidores de Rodolfo Fernandes. Muita coisa boa vem por aí!"
, disse o prefeito eleito Lilito Monteiro.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem