Apodi recebeu nesta quinta-feira (26) a mais nova unidade de Nonato Atacarejo. O grupo que já está presente nas principais cidades do Oeste Potiguar, Mossoró e Assú, chegou hoje no município de Apodi, com uma estrutura grandiosa, oferecendo uma vasta gama de serviços e produtos, prezando sempre pela qualidade, preços competitivos e máximo conforto aos clientes.


O padre Talvacir Chaves e o pastor Antônio Dantas fizeram a cerimônia religiosa e abençoaram o empreendimento, e a cerimônia foi realizada pela jornalista e comunicadora Leyla Carla.


Centenas de convidados se fizeram presentes na inauguração que teve inicio às 7h da manhã, onde os convidados foram servidos por um belíssimo café da manhã.

A loja dispõe de uma área total de aproximadamente 3mil m², e oferece aos apodienses um variado mix de produtos alimentícios, além de açougue, padaria e lanchonete de fabricação própria. Para maior comodidade, o espaço conta também com serviços de lotérica, farmácia e ainda estacionamento privativo. 


“Acreditamos no potencial econômico de Apodi, por ser uma das mais importantes cidades da região, com aproximadamente 40 mil habitantes, e ainda ser polo para os municípios vizinhos. Por isso, estamos investindo em um empreendimento na cidade que vai gerar em média 200 empregos diretos no município”, destaca Pablo Marcel, diretor geral de Nonato Atacarejo.

Para os comerciantes, Nonato Atacarejo traz para Apodi o Food Service, um setor de produtos alimentícios exclusivos para empreendedores desse ramo, que facilitará a compra em grande escala. O food service dispõe ainda do serviço de televendas, onde é possível realizar os pedidos via telefone fixo ou whatsapp. Nele com uma simples ligação o cliente solicita os produtos que precisa e depois passa apenas para pagar e buscar as mercadorias. 

O prefeito Alan Silveira esteve prestigiou a inauguração do novo empreendimento no município e destacou a importância do Nonato Atacarejo para economia de Apodi.


“Desejo boas-vindas ao grupo Nonato, recepciono mais uma empresa que se instala em nosso município, gerando mais de 100 empregos diretos. É bom para o trabalhador e para o consumidor que conta com mais uma opção de local para comprar. Nossa gestão incentiva a geração de empregos e renda através da abertura de novas empresas”, comentou Alan.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem