O vereador de primeiro mandato Railton Diógenes (MDB) iniciou, nesta quarta-feira (18), visitas nas comunidades rurais para agradecer os votos obtidos na campanha. Railton foi o vereador mais bem votado em Apodi com exatos 1.500 votos.

A primeira comunidade visitada foi a do Tirinete, na região da Areia, vizinha ao local onde nasceu e se criou, e onde possui raízes familiar. Lá, Railton reviu amigos de infância, agradeceu a confiança depositada nele como vereador e deixou seu futuro mandato à disposição para o que precisar.



"Eu serei vereador de toda a Apodi, mas podemos dizer que é aqui na região da Areia o meu reduto eleitoral. Por isso, pretendo e vou dar toda a atenção possível ao meu povo e, o que eles precisarem, vão poder contar com o meu mandato na Câmara", destacou.


Nos próximos dias, Railton irá visitar outras comunidades do município e também amigos da zona urbana. A ideia é agradecer pessoalmente ao maior número de eleitores possível.

"O nosso mandato só começa no próximo ano, mas não quer dizer que eu só vou começar a trabalhar em 2021. Quero ouvir as pessoas, saber o que elas pensam, e vou fazer isso começando pelo agradecimento a todos que confiaram em mim", concluiu Railton Diógenes.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem