Em plena segunda-feira a população do município de Itaú/RN foi as ruas e mais uma vez confirmou que querem José Roberto "Pezão" e Zé Filho como prefeito e vice-prefeito do município. As ruas de Itaú ficaram tomada pela avalanche do "azulão", tornando um dia comum em um feriado ou até mesmo um fim de semana.

A pesquisa do Instituto ITEM já confirmou que Itaú quer "Pezão" como prefeito do município. Em pesquisa divulgada no último domingo (25), José Roberto abriu 11 pontos de vantagem sobre o 2º colocado, isso quer dizer que se as eleições fossem hoje, "Pezão" seria eleito com uma maioria aproximadamente de 450 votos.



Uma segunda-feira diferente, onde uma multidão tomou de conta das ruas de Itaú, centenas de motos e carros também acompanharam a grande carreata, é Itaú dizendo mais uma vez que já escolheu quem irá administrar o municípios pelos próximos 4 anos.


A candidatura de José Roberto conta a favor o apoio do atual prefeito Ciro Bezerra, que além de ser um homem integro e popular, mostrou como se faz um gestão voltada para o povo e para o coletivo.

Assista o vídeo da grande movimentação popular:



Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem