O sentimento que ficou foi o de que Alan venceu o debate

Na noite desta quarta-feira (28), a TCM realizou um debate com os candidatos a prefeito do município de Apodi. Em um debate de regras claras, o eleitor apodiense teve a oportunidade de conhecer mais os candidatos e suas propostas para o desenvolvimento da cidade. 

O grande destaque ficou por conta do candidato a reeleição Alan Silveira que mostrou segurança ao falar sobre suas realizações como gestor e mostrar que o município irá avançar ainda mais. 

Ao falar sobre sua atual gestão Alan foi contundente ao provar o grande avanço do município em sua primeira gestão. Caso seja reeleito, Alan Silveira falou que Apodi irá continuar crescendo e desenvolvendo-se.

O candidato mostrou propostas, respondeu perguntas dos outros candidatos, de jornalistas e da população. Mais uma vez Alan mostra que está preparado para gerenciar o Apodi. E fez isso com muita segurança, o sentimento deste blogueiro, e acredito que do restante da população, foi de que Alan Silveira venceu o debate, uma vez que se mostrou mais a vontade ao falar para o povo com a simplicidade e humildade inerente ao seu caráter que todo o Apodi já conhece.

Enfim Alan correspondeu, mais uma vez, a nossa expectativa enquanto população. Acessível como sempre, direto, pé no chão até na televisão, mostrando que sua simplicidade e competência são inquestionáveis.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem