O candidato a Prefeito de Apodi, Agnaldo Fernandes, do PT, anda longe de apoiar pautas bem vistas entre os bicudos do município. Ferrenho defensor da Governadora Fátima Bezerra, que tem apresentado altos índices de desaprovação em Apodi, e agora aliado à Nova Geração, de Flaviano Monteiro e o seu PC do B, ele carrega uma bandeira forte de trabalho em desfavor dos servidores.

(Agnaldo apoiado pelo ex. prefeito Flaviano Monteiro)

Primeiro, em Apodi, Flaviano passou os 4 anos do seu desastroso Governo sem repassar aumentos salariais, garantias e vantagens aos servidores do município, ao contrário do atual prefeito Alan.

E agora, o Governo do PT aprovou, de goela abaixo, uma reforma da previdência desastrosa para os servidores estaduais.

Com esta pauta pesada, Agnaldo ainda cisca procurando uma bandeira e uma linha de trabalho que marque a sua campanha, mas tem sido difícil desassociar a sua imagem de um projeto político que vai retroceder todos os avanços e os ganhos que os servidores tem comemorado ao longo dos últimos 4 anos. 

Para relembrar a insatisfação, basta saber que ambos Governos enfrentaram pesadas greves de servidores que esbravejaram todo o seu descontentamento.

E não adianta enterrar com a enxada a areia para debaixo do tapete.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem