No fim da tarde desta sexta-feira (31), por volta das 17:50h, o Grupo Tático Operacional - GTO DE APODI, prendeu em flagrante delito um ex-presidiário sobre acusação de trafico de drogas.

A prisão se deu após abordagem do individuo em um bar na rua Tiradentes, próximo a maternidade, no municipio de Apodi, onde durante a abordagem foi encontrado com o acusado papelotes contendo a substância conhecida por cocaína, pronta para revenda.

O acusado é um preso do regime semi-aberto, monitorado por uma tornozeleira e que já vinha sendo investigado pela policia Civil de Apodi, por inúmeras denúncias de estar comercializando drogas. O acusado por tráfico de entorpecentes é Renato Ranyer da Silva Torres, 33 anos, mais conhecido por "Renatinho", ele é morador da rua Manoel Antonio de Sousa.

Seguindo as diligências, os policiais encontraram em outra residência de parentes do acusado, outra quantidade de drogas, também pertence a "Renatinho".
 

Ao todo foram apreendidos: 18 papelotes de cocaína,  pesando 13 gramas, e alguma quantidade da droga conhecida por "Crak", que pesam 42 gramas, ainda foi encontrado com o acusado R$ 647,00 reais em dinheiro fracionado.
 
O acusado recebeu voz de prisão e juntamente com todo material apreendido foram apresentados na delegacia de polícia civil de plantão na cidade de Mossoró/RN, onde foi autuado pelo crime de tráfico de entorpecentes.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem