Há uma semana, o Juiz da Comarca de Campo Grande assinou documento determinando a execução de sentença que havia sido dada contra João Marcolino que já há algum tempo vinha acusando, sem provas, o prefeito Juninho Alves.

De acordo com a decisão, o blogueiro terá que publicar as respostas enviadas pela assessoria pessoal do prefeito nas quais se defende da acusação. O Blog do JM já havia postado, mas usando o título original com a acusação e intercalando as palavras do prefeito com comentários irônicos. Isso não atende ao que a Constituição determina quando fala em direito de resposta.

Agora, com o direito garantido, o prefeito espera que sua defesa seja postada em matérias separadas, identificado como direito de resposta seu e sem comentários do blogueiro. Caso não cumpra a determinação, ele terá que arcar com o valor de 32 mil reais e mais 20% do advogado. O documento aciona o Ministério Público e deixar claro que poderá até mesmo trabalhar com o bloqueio de bens para saldar o valor. É aguardar o resultado disso tudo.

Confira a decisão na integra clicando AQUI.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem