O Presidente da Associação dos Agricultores Rurais do Sítio Rio Novo, Gerson Gomes, vem dialogando com a população do município de Apodi em busca de apoios para seu projeto político. Visando melhorar as condições de vida dos apodienses, 'Gersinho do Rio Novo', como é mais conhecido, vem elaborando uma série de projetos os quais em breve a população de Apodi conhecerá. 

Gerson tem muitas ideias, especialmente para a área da agricultura, pois o município de Apodi tem uma agricultura vasta e que deveria ser cada vez mais explorada e aproveitada, uma vez que o município é riquíssimo em água e terras férteis.

Gerson Gomes surge como um nome novo na disputa por uma vaga no Legislativo apodiense, o mesmo vem conversando com familiares amigos e já vem arregimentando apoios expressivos para seu projeto político. 

“O projeto não é só meu, é de todos nós, pois coloco o meu nome à disposição da população apodiense que, se depositar em mim confiança, juntos iremos construir convergências itinerárias”, garantiu Gerson Gomes.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem