Aconteceu na tarde de quinta-feira (12), no Núcleo ADRA de Desenvolvimento em Apodi, uma reunião entre o Vereador Charton Rêgo - que também é Embaixador da ADRA no município, o líder comunitário Zequinha Pereira e a diretora do Núcleo ADRA, Jéssica Samara.

A reunião teve como objetivo, planejar o início das obras de construção de uma base férrea e instalação de caixa d’água, visando melhorar a distribuição e levar a água as casas que ainda não são contempladas no Sítio Arção, comunidade rural localizada a cerca de 35km de distância do centro urbano apodiense. 

A obra, com previsão para conclusão em Abril deste ano, foi idealizada através da destinação de valores de Emenda Impositiva, de autoria do Vereador Charton Rêgo, ainda em parceria com a ADRA e prontamente aprovada pelo prefeito municipal Alan Silveira. 

Esta é mais uma ação liderada pelo Vereador duas vezes ganhador do Troféu “Vereador Destaque Nacional” em Brasília-DF. E assim, Charton Rêgo vai colecionando um histórico de vasto serviços prestados ao povo de Apodi.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem