Na tarde desta segunda-feira (30), o Vereador Charton Rêgo que é também embaixador da ADRA no município de Apodi, esteve junto a poucos voluntários (Para evitar aglomeração) no Sítio Caraíba, na Zona Rural de Apodi.

Apesar de ficar a apenas 10Km de distância do centro urbano, cerca de 12 famílias não possuem água encanada em suas residências na comunidade, o que em tempos de confinamento social devido aos efeitos da crise causada pelo COVID-19, vem dificultando em muito, a permanência destas no que diz respeito aos cuidados internos necessários tal qual a mantença da higienização. 

Desta forma a ADRA (Agência Adventista de Desenvolvimento e Recursos Assistenciais) recebeu recursos oriundos de Emenda Impositiva, de autoria do Vereador Charton Rêgo, e em parceria com a Prefeitura Municipal, entregou nesta tarde, o material hídrico necessário para instalação de uma adutora que levará água para toda a comunidade. Assim, as valas foram abertas e, no próximo domingo (05), será realizada a instalação. 

"A ADRA foi e é uma imensurável conquista que fez parte do planejamento de ações do nosso mandato para o município de Apodi, sendo uma ONG mundialmente conhecida e ativa, em especial nos momentos de grandes emergências, em favor dos que mais necessitam de amparo." Concluiu Charton Rêgo.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem