Prestes a inaugurar a fábrica de poupas de frutas FrutVale, o presidente da Associação dos Agricultores rurais do sítio Rio Novo Gerson Gomes, esteve na manhã da última sexta-feira (31) juntamente com o engenheiro agrônomo Wedson Torres visitando as fábricas Vila do Paraíso e a Nova Malhada. 


A Vila do Paraíso é uma fábrica de água de coco localizada no sítio São Lourençinho Apodi-RN, que tem como proprietário Morais Avelino, onde na oportunidade Morais reafirmou total apoio ao projeto político de Gerson. 


Dando continuidade nas visitas presidente conheceu a Nova Malhada que é uma fábrica de cachaça localizada no sítio Carpina zona rural do Apodi-RN, tendo como dono o empresário Angelimar Torres, mais conhecido como Mazinho, e que também sentiu-se atraído pelo projeto político de Gerson e declarou total apoio ao mesmo. 


“É muito satisfatório fazer visitas a essas importantes fábricas do nosso vale, onde na oportunidade recebi o reafirmamento ao nosso projeto político de seu Morais da água de coco Vila do Paraíso e do amigo Mazinho da fábrica de cachaça Nova Malhada, com um sentimento de que estamos no caminho certo”, frisou Gerson Gomes.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem