A prefeitura municipal de Apodi nesta terça-feira (14), divulgou Kiko Chicabana, Paralamas do Sucesso, Grafith e Eric Land como as quatros primeiras atrações que irão animar os foliões do melhor carnaval do Rio Grande do Norte.

Kiko Chicabana sempre foi uma das atrações mais pedidas nos carnavais anteriores e pela primeira vez estará animando o carnaval de Apodi, Paralamas do Sucesso banda pop rock conhecida nacionalmente por todos, Grafith uma das melhores bandas do momento e sempre querida pelos foliões apodienses, já Eric Land é sucesso de público onde passa e  tem como hit a música “Êro, êro, êro, o povo gosta é do piseiro”.


Segundo nos foi repassado, nesta quarta-feira (15), serão anunciadas mais quatro atrações, através das redes sociais da prefeitura e do perfil oficial do Carnaval de Apodi no instragam.

O Carnaval de Apodi 2020 está sendo o mais comentado no RN e estados circunvizinhos, na cidade só se fala nas festas carnavalescas, segundo os organizadores, esse ano as expectativas é que o carnaval seja maior que o do ano passado.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem