A Hipernet realizou no último sábado (14) a sua confraternização de fim de ano. O evento aconteceu em uma chácara em Apodi, reunindo colaboradores, parceiros e indicadores.


Na sua página oficial no instagram @hipernet_, uma postagem feita para registrar o momento, fala de como a administração da empresa está feliz com os resultados alcançados em 2019, especialmente quanto ao trabalho que seus colaboradores tem desempenhado.


Em suas palavras, os sócios Neilton Carlos e Humberto Filho falaram do orgulho e satisfação pelo trabalho de cada colaborador que tem desempenhado sua missão na empresa com competência, responsabilidade e respeito com os clientes, enfatizando o pertencimento de cada um na solidificação e crescimento da Hipernet.


“Sinto orgulho em dizer que temos uma equipe de confiança, que abraça os nossos desafios sem medo, e com garra. É muito bom quando você trabalha sabendo que sua equipe está dando o seu máximo”, disse Neilton.

“Estamos à frente da empresa que é de vocês, sem vocês não conseguiríamos alcançar o que já alcançamos”, completou Humberto.

O evento contou ainda com a animação da banda Oz Piraz que selou a festa com muita diversão.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem