Na manhã desta terça-feira (26), o presidente da associação do sítio Rio Novo, Gerson Gomes, esteve visitando e batendo um papo com o empresário Eliesio de Bom. Na ocasião foi traçado projetos político e possíveis apoios para a pré-candidatura de Gerson para vereador nas eleições de 2020.

"Juntos em 2016 realizamos um processo de escutar o povo em todo o município de Apodi, construímos um projeto com o povo e queremos dar continuidade ao mesmo em 2020 com um nome forte ao legislativo", disse Gerson Gomes. 

O empresário e ex. vereador Eliesio de Bom ficou empolgado com o projeto apresentado e se comprometeu em apoiar o presidente da associação do Rio Novo nas sua pretensões política. 

"Eliesio de Bom é um amigo que considero irmão, ao longo dos últimos anos de mãos dadas tem sido um conselheiro, tem me dado conselhos e força para continuar na luta pelo povo", comentou Gerson.

"Com um coração humilde, e sempre com o pé no chão, Eliesio tem sido fundamental nesse momento que estamos construindo o nosso projeto e enaltecendo forças e parcerias", assim Gerson finalizou as suas palavras.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem