A final da Libertadores será em Lima, no Peru, mas o Consulado Flapodi promete mobilizar a torcida flamenguista de Apodi e concentrar o maior número de rubro-negro para assistir a grande final através de um mega telão de led. 

O time é carioca, mas a paixão está presente no coração de milhares de brasileiros. Entrando no clima de decisão, o torcedor apodiense também prepara uma grande festa para assistir à final da Taça Libertadores da América entre Flamengo e River Plate, da Argentina. A partida, que está prevista para o próximo dia 23, no estádio Monumental, em Lima, no Peru, será transmitida na cidade de Apodi no evento denominado “Fun Fest rubro-negra”.

A concentração dos torcedores ocorrerá a partir das 13h, no Balneário da Lagoa do Apodi, com entrada e feijoada totalmente grátis. O evento contará com a atração do artista apodiense Danilo Nikson.

“Será uma festa completa, digna para um campeão. E, quanto à transmissão, alugamos um mega telão LED, para o público assistir em boa qualidade a partida. Mais uma vez a nossa intenção do consulado Flapodi é reunir o maior número de flamenguistas, sem pensar no lado financeiro, pensando sempre em 1º lugar no flamengo, aproveito a oportunidade para convidar toda nação flamenguista para juntos fazermos uma grande festa”, revelou um dos organizadores do evento.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem