O pré-candidato Canindé Torres esteve prestigiando o encerramento dos atendimentos prestados pelo odontomóvel na comunidade de Bela Vista, localizado na Região do Vale do Apodi. Na ocasião Canindé aproveitou e escutou as reivindicações e sonhos dos moradores da comunidade e da região do vale.

O pré-candidato deu o pontapé inicial ao seu projeto político na região do vale do Apodi, onde Canindé irá sentar com os representantes das comunidades e das associações para traças as principais metas para os anos vindouros, metas essas que estarão no plano e projeto político do jovem.


"Escutando o desejo do povo, fica difícil errar, nós que somos entusiastas do protagonismo popular, devemos sempre ouvir quem realmente sabe, o POVO. Sempre devemos incentivar ao POVO para que nunca desacreditem dos seus SONHOS", disse Canindé Torres.

Candindé informou ao blog ainda que, caso seja eleito vereador nas eleições do próximo ano, irá lutar pelos projetos traçados dentro do seu plano político, projeto esse que é vai ser elaborado junto a região do vale do Apodi.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem